Zodiac Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Knight

2 participantes

Ir para baixo

Dragon Knight Empty Dragon Knight

Mensagem  Dran Seg Jun 06, 2011 3:19 pm

Dragon Knight,

Sugestões que poderiam melhorar e da mais coerencia a Job Dragon Knight, apesar de ser a segunda mais dificil de se ter no game e so eu possuo tal job atualmente, então decidi construir essas sugstões para o DK e espero que o Ramza atenda. Bem vamos la:

Irei começar com os Weapons:
A arma que sugiro para a job Dragon e Spears, mas ainda upando em axe fighting. Como seria então.
Com Spears sera possivel atacar um monstro a 1 ou 2 sqm do player sendo então range = 2.
Seria 4 tipos de Spears, ou mais se o Ligero fazer mais sprites de lanças.

Arma:[Spear] Atk:[3] Durabilidade:[Baixa]
Arma:[Hunting Spear] Atk:[5] Durabilidade:[Media]
Arma:[Royal Spear] Atk:[8] Durabilidade:[Alta]
Arma:[Enchanted Spear] Atk:[10] Durabilidade:[Baixa] (Spear encantada por um white Mage)

Skills:
Jump Nv 1 Jp: 100
Descrição: Apos dar use na Spear e em seguida no oponente, o Dragon Knight dará um salto ate o oponente e voltando para o mesmo lugar caso ele esteja a 2 sqm de distancia, ou seja, Range = 2
Dano: 1x

Jump Nv 2 Jp: 200
Descrição: Apos dar use na Spear e em seguida no oponente, o Dragon Knight dará um salto ate o oponente e voltando para o mesmo lugar caso ele esteja a 3 sqm de distancia, ou seja, Range = 3. Nescessario Jump Nv 1.
Dano: 2x

Jump Nv 3 Jp: 300
Descrição: Apos dar use na Spear e em seguida no oponente, o Dragon Knight dará um salto ate o oponente e voltando para o mesmo lugar caso ele esteja a 4 sqm de distancia, ou seja, Range = 4. Nescessario Jump Nv 2.
Dano: 3x

Jump Nv 4 Jp: 400
Descrição: Apos dar use na Spear e em seguida no oponente, o Dragon Knight dará um salto ate o oponente e voltando para o mesmo lugar caso ele esteja a 5 sqm de distancia, ou seja, Range = 5. Nescessario Jump Nv 3.
Dano: 4x

Jump Nv 5 Jp: 500
Descrição: Apos dar use na Spear e em seguida no oponente, o Dragon Knight dará um salto ate o oponente e voltando para o mesmo lugar caso ele esteja a 6 sqm de distancia, ou seja, Range = 6. Nescessario Jump Nv 4.
Dano: 5x

Dragon Rage Jp: 250
Descrição: Apos o uso, a armadura feita por escamas de Dragão ganha brilho, assim aumentando 2x o skill Axe Fighting e 2x o skill Shielding.

Habilities:
Dragon Spirit Jp: 450
Descrição: --

Bem, somente com isso da para ter uma noção de tanto que melhorará a Job Dragon ja que e a segunda mais forte e mais temida do jogo...

Espero que você tenha lido tudo Ramza e que atenda essa sugestão.

Dran
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 1
Renown : 0
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Knight Empty Re: Dragon Knight

Mensagem  Olivera.ian Ter Jun 28, 2011 2:53 am

Lembrando que eu não estou no TS, mas tenho experiência em tibia...
Sobre a durabilidade é interessante, mas ainda prefiro o sistema antigo, no qual você joga a spear e em seguida tem que ir buscá-la caso a queira de volta. (Além disso seria interessante se ela quebrasse também)
Sobre a skill jump, Dano x5 lol ? Vai sair dando hit kill por ai ?
Sobre a Dragon Rage, aumentar em 2x a skill ? Não me leve a mal, mas já jogou tibia ? Um player com 2~4 dias de gameplay com skill 40~50 fica com skill 80~100 ?!
Olivera.ian
Olivera.ian
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 4
Renown : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos