Zodiac Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Archers

5 participantes

Ir para baixo

Sobre Archers Empty Sobre Archers

Mensagem  maverickgimenez Dom Jun 05, 2011 2:22 pm

Bom, como quem ja upou sabe, pra atirar uma flecha, é preciso clicar no arco, depois clicar no monstro.
Certo, antigamente era assim no tibia, para os magos usarem runas.
Porem, magos nao PRECISAM treinar skills usando as runas...
Archers PRECISAM treinar skills usando as flechas.
Visto que é uma demora tremenda pra treinar, NINGUEM vai usar archer...
Pq nao tem vantagem nenhuma...
Nao tem arma mais forte, é FODA acertar um player andando, enche o saco caçar, etc...
fora q a cap é pequena, e as flechas sao bem pesadinhas..
Arqueiro num tem nenhuma magia que corre mais, enfim...
Arqueiro ta uma vocaçao "neutra". Só upa de arqueiro quem quer ser Thief mesmo...
O que voces farao eu nao sei, sei que se deixarem assim, ninguem será arqueiro... a dificuldade é muita pra recompensa ser pouca... eu mesmo upei lvl 25 de sword, pq de arco é impossivel...
As opçoes sao:
1- Ou coloca uma arma mais fraca e diferente, excluisvamente pra treinar skills. Tipo a small stone no tibia...
2- Ou poe hotkeys
3- Ou aumenta o dano do archer

Ta ai.
Vlw a todos.

maverickgimenez
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 26
Renown : 0
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Archers Empty Re: Sobre Archers

Mensagem  Relz Seg Jun 06, 2011 1:06 am

Concordo com você.
O archer está muito fraco e difícil de se jogar.

Primeiro que o dano que o archer dá, mesmo com um distance skill razoável ( 45 por exemplo ), é MUITO baixo. Um knight/warrior com 45 de skill bate 5 vezes mais que um archer.
A jogabilidade tá muito "chata".
Eu achei interessante até um certo momento, mas depois não passa de algo que só incomoda.
Corrigindo o tópico: Em caso de monstros, você pode mirar pelo battle.
Mas mesmo assim, é chato porque tem um certo delay, e TODA HORA eu atiro antes do delay, ai aparece que tenho que esperar 0.2 segundos. Mas até eu atirar denovo ja passa mo tempao, fazendo com que eu atire arrow muito lentamente. Esse delay tá muito grande.
Em pvp tá muito dificil. Eu sei que dá pra mirar igual com runa etc, mas cara o arqueiro precisa atirar CONSTANTEMENTE, e FAZER OUTRAS COISAS ENQUANTO ATIRA. Não dá pra ficar atirando flecha O TEMPO TODO e fazendo outras coisas, cria muito trabalho.
É dificil de ficar correndo enquanto atirando o tempo inteiro, você as vezes se concentra em uma coisa e acaba andando em lugar que nao devia.

A arrow tá muito pesada e relativamente cara pra quem é pobre.
Eu só consigo carregar mais de 200 arrows se eu por equipamentos lixos. Ou seja, dois hits eu morro.
É muito trabalhoso de ficar cortando madeira e fazendo arrow, demora muito.
O crafting skill está sem sentido. Já que maiores skills parecem não fazer diferença ( deveria criar mais arrows ).

O pior de tudo:
Mesmo com uma skill razoável, atirando pelo battle tudo, O CHAR ERRA ARROW TODA HORA.
Cara não existe nada pior do que isso, tu desperdiçar uma arrow fora. Tu sacrifica toda sua cap pra carregar aquelas sagradas arrows, sendo que boa parte dela são INUTÉIS, porque você erra muitos ataques.

Melhorem o archer.
Não por mim, eu nem jogo de archer. Mas melhorem ele por todos que gostam dessa classe, porque tá foda!
Relz
Relz
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 15
Renown : 3
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : RJ

http://www.zezenia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Archers Empty Re: Sobre Archers

Mensagem  Rick Seg Jun 06, 2011 10:12 am

Dica 1 - O Archer dá o maior dano do jogo.
Dica 2 - Existem 2 magias que dão mais accuracy (mira) pro bow.
Dica 3 - Realmente tá sem cap, consertarei xD


O dano tá baixo pq o skill tá baixo e vocês estão com o arco mais primitivo, os bows vão de atk 1 até 3.
Com um bow atk 3, atirando a 7 sqms de distância, e um skill 50, você chega a dar 250-300 a cada flecha de penetrating (y)

Archer é igual fighter, só é foda no começo...
Rick
Rick
Zodiac Brave
Zodiac Brave

Mensagens : 43
Renown : 6
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

https://zodiaclegacy.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Archers Empty Re: Sobre Archers

Mensagem  Olivera.ian Ter Jun 28, 2011 3:03 am

Mesmo com tudo o que foi falado, creio que o modo de atacar devia ser voltado pro tradicional, no qual você apenas clica pra atacar e o personagem ataca. Não estou no TS, mas gosto bastante de paladins no tibia, nem consigo imaginar eu treinando skills o/.
Entendo que queira aproximar da realidade mas assim é complicado, porque archers tem que clicar e "Knights"(classes melee) não ?
Olivera.ian
Olivera.ian
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 4
Renown : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 30
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Archers Empty Re: Sobre Archers

Mensagem  Keitaro Sex Ago 05, 2011 4:00 pm

Algo que ajudaria o player e não atrapalharia muito a ideia normal, seria ao invés de clicar no arco e no alvo, clicar apenas no alvo e ao acertar ou errar destravar o target, como se tivesse usando uma runa.
Keitaro
Keitaro
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 4
Renown : 0
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Archers Empty Na verdade...

Mensagem  maverickgimenez Qui Ago 11, 2011 11:59 pm

Esse sistema de "clicar" no alvo, pra qm "se achava bom", sinto informar, na verdade nao passava de um sistema muito mal planejado da cipsoft, que falando o portugues claro ENCHIA O SACO...
Ainda que no caso da Cipsoft, era ate "plausivel", visto que SD's causavam danos ENORMES (na epoca).
No caso, agnt se mata de TENTAR acertar o alvo pra tirar 5~15 de dano... fora q pra treinar, pelo amor de Deus...
é um inferno...
nao que o intuito seja "deixar de bot", mas porra... pelo menos deixar afk atacando e ir tomar banho, beber agua, bater... uma vitamina! xD
Enfim...
CASO o projeto volte a funcionar, essa seria uma das coisas a se considerar...
Lembre-se Ramza, deixar o jogo dificil eh diferente de deixa-lo entediante...
Nao se esqueça, quem vai jogar sao justamente os JOGADORES... nao voce.
Os jogadores pagarao por um jogo que os agrade... por isso a CIP ta "fazendo tanta merda"...
Nao pelos oldfags, mas pelos newbs...
so isso ai abçs a todos \o

maverickgimenez
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 26
Renown : 0
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Archers Empty Re: Sobre Archers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos