Zodiac Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha sugestoes

2 participantes

Ir para baixo

minha sugestoes Empty minha sugestoes

Mensagem  vycto17 Sex maio 27, 2011 9:05 pm

vo dar umas ideias
1° quando o player começar ele começa ja com o Life-Skill Book axo que e uma boa isso pra intender mais o jogo
2° diminuir a força do cave rat e tirar ele de onde pode ser lurado para perto de onde player fracos vao upar
3° colocar a lamp um poco mais barata 50 gps tah muito caro pra uma coisa que acaba se a torch e 2 gps poe 10 gps pra ser viavel de conpra

vycto17
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 16
Renown : 0
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minha sugestoes Empty Re: minha sugestoes

Mensagem  Azzura Suuhei Sex maio 27, 2011 9:10 pm

vycto17 escreveu:vo dar umas ideias
1° quando o player começar ele começa ja com o Life-Skill Book axo que e uma boa isso pra intender mais o jogo
2° diminuir a força do cave rat e tirar ele de onde pode ser lurado para perto de onde player fracos vao upar
3° colocar a lamp um poco mais barata 50 gps tah muito caro pra uma coisa que acaba se a torch e 2 gps poe 10 gps pra ser viavel de conpra

A 1° Proposta que você fez , eu já falei pro Ramza agora só depende dele.
A 2° Creio que ele já está fazendo os devidos ajustes para melhorar , a jogabilidade dos Player's Iniciantes. Aliás é só Teste ainda , e melhorias estão por vir. ( Até eu mesmo quando estou jogando fico puto da cara com alguns BUG's e dificuldades ).
A 3° Ela é cara , porque você pode renovar ela. Basta você Usar o sistema de Alchemy , fazer good's oil ( Não lembro a mistura das plantas de cabeça) , dar use na Lamp e na poção. E podera usar denovo!
Azzura Suuhei
Azzura Suuhei
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 48
Renown : 0
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Porto Alegre , RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos