Zodiac Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy).

3 participantes

Ir para baixo

Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy). Empty Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy).

Mensagem  giovannipe Qui maio 26, 2011 8:45 pm

Boa noite!
Fiz o download do cliente conforme o Ramza postou no seguinte tópico: https://zodiaclegacy.forumbrasil.net/t15-test-server-27-05-2011.
Após o download fui executar o arquivo de instalação, pórem surgi a seguinte mensagem: [img]Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy). Erroinstalacao[/img].
Gostaria de saber se tem alguma solução para este problema?
Meu sistema operacional é: Windows 7 Ultimate 64 Bits Service Pack 1.

Desde já obrigado, fico no aguardo de uma possivel solução!
giovannipe
giovannipe
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 6
Renown : 3
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 40
Localização : Barra Velha - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy). Empty Re: Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy).

Mensagem  Rick Qui maio 26, 2011 9:41 pm


Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 para DirectX 5.0, ou 1 para OpenGL, ou 2 para DirectX 9.0. Se você não souber qual dos engines gráficos deve usar, tente as opções até encontrar a que melhor funciona para você.
Rick
Rick
Zodiac Brave
Zodiac Brave

Mensagens : 43
Renown : 6
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

https://zodiaclegacy.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy). Empty "TIbia.dat" nao encontrado

Mensagem  maverickgimenez Sex maio 27, 2011 10:01 am

Oh...
Nao sei se ja aconteceu isso com mais alguem, mas comigo aconteceu...
Aparece uma mensagem de erro ao tentar instalar o Zodiac pra quem nao tinha Tibia instalado...
Diz que o arquivo "C:/WINDOWS/Tibia.dat" nao foi encontrado...
A soluçao mais obvia é baixar o tibia.
Porem pode ser que o arquivo nao vá diretamente a pasta "WINDOWS".
Eu, por exemplo, tive que coloca-lo la manualmente.
Mesmo colocando o arquivo "Tibia.dat", pode ser que o PC nao mostre o tipo de arquivo no nome...
A soluçao é colar o arquivo "Tibia.dat" na pasta do Windows, e caso nao esteja com o nome "Tibia.dat" (o meu estava so como "Tibia", pra ver o tipo de arquivo precisava abrir propriedades), basta renomear o arquivo pra "Tibia.dat".
É... parece "facil" de resolver, mas muita gente tem preguiça de pensar entao...
Ta ai
;D

maverickgimenez
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 26
Renown : 0
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy). Empty Re: Problemas para instalar o cliente (Zodiac Legacy).

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos