Zodiac Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Mining e Smithing

Ir para baixo

Sobre Mining e Smithing Empty Sobre Mining e Smithing

Mensagem  Relz Seg Jun 06, 2011 12:39 am

Mining

O mining está MUITO difícil de avançar nos levels mais baixos.
A única opçao de mining que temos até o level 15 é o iron ore, e esse dá apenas 5 de exp.
Depois do level 15, você pode minerar o cooper, que dá cerca de 150 de xp, ou seja, facilitando MUITO pra upar dali em diante.

Fazendo algums contas:
A exp necessária pra alcançar o level 15 é: 11250
Portanto, começando do level 1, você precisaria minerar 11250/5 pedras de iron, que dá: 2250.
Estipulando que você saiba onde minerar, e consiga cerca de 3 ores a cada minuto ( isso varia, então não da pra fazer isso com certeza ), o tempo necessário para minerar isso tudo em minutos seria: 2250/3 = 750 min.
Isso é aproximadamente: 12 horas e 30 minutos.
Ou seja, ficar 12 horas e 30 minutos SEM PARAR UM SEGUNDO minerando, sem nem poder beber água nem nada.
Analisando de uma forma mais real, uma pessoa jogando algumas horas e tirando 2 horas por dia só minerando o tempo inteiro, daria cerca de uma semana fazendo isso todos os dias só pra chegar no level 15. ( sendo que minerar 2h sem parar é chato pra caralho )
Eu aposto que do level 15 pro 30 você faz em menos de 3 dias devido a XP que o cooper dá.

Pode parecer "pouco", já que o objetivo é ser algo dificil, mas amigo, aproximadamente uma semana só pra pegar level 15 é muita coisa.
Se você aumentar a exp do iron ore pra 10 de xp já melhora MUITO a situaçao, porque fica 2x mais fácil de upar.
Vai continuar sendo difícil , não vai ser uma tarefa tão mole, mas também não vai ser tão dificil como tá agora.

A lógica das coisas é ser mais fácil no início e ser mais difícil conforme você progrede ( por exemplo: os leveis , é muito mais fácil pegar do 1 ao 20 do que do 30 ao 50 ).
Isso não é a mesma coisa com o mining, por exemplo. É muito mais difícil pegar do 1 ao 20 do que do 30 ao 50, acredite em mim.
Pode pergunte pro Aaron ( que tem mining 52 eu acho ), ele deve ter suado pra pegar ate o 15, mas pergunte a ele como fica muito mais fácil depois do 15, o que eu acho errado.

Concluindo:
Melhore um pouco a exp que a iron ore dá, e diminuia um pouco a exp que as outras ores dão. Irá tornar o início mais fácil e dificultar quando vc ja está nivel alto, o que é mais lógico.

Smithing

O problema no smithing está na utilidade das coisas.
Novas recipes ( tipo hyrule shield, helmet 3, etc, etc ) são inúteis. Já que a única coisa que muda é o sprite do item, e o peso. Sendo que o peso na maioria das vezes é algo mais pesado que o item básico de ser forjado.
Então não há sentido em haver essas recipes diferentes. Tente alterar isso para que essas recipes tenham algum valor ( podem sugerir o que pode alterar ).

As pedras. De acordo com o que ouvi, a única coisa que as pedras mudam são a durabilidade. Cara, ninguem se importa tanto assim com durabilidade, já que se você carregar um hammer na mochila não existe mais esse problema.
A dificuldade de conseguir novas ores é enorme, precisando de níveis de mining muito alto. E do que adianta ? Se elas não servem pra nada basicamente.
Vcs podem me corrigir se eu estiver errado, mas pelo que eu vejo é assim. Então tentem dar mais utilidade as ores, meio que fazer com o que o item tenha mais arm, não sei, alguma coisa tem que mudar para as ores façam por valer o quao dificeis sao de minerar.

Uma idéia:
Fazer com que certas recipes apenas sejam possíveis de forjar com certas ores. Isso iria resolver os dois problemas de forma simultânea.
E essa recipe seria especial, por exemplo um item que dá resistencia a magia tantos %, ou que tem armor ou ataque a mais.

Relz
Relz
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 15
Renown : 3
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : RJ

http://www.zezenia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos