Problemas nos portais

Ir em baixo

Problemas nos portais

Mensagem  maverickgimenez em Dom Jun 05, 2011 3:17 pm





Mano...dar uma runa de portal dessas na mao de fdp é igual dar 1 38 na mao de um babuino...
Taí só 1 das fdputisse possiveis de se fazer

maverickgimenez
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 26
Renown : 0
Data de inscrição : 25/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas nos portais

Mensagem  Relz em Dom Jun 05, 2011 3:30 pm

Hahaha, eu te salvo se precisar
avatar
Relz
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 15
Renown : 3
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : RJ

Ver perfil do usuário http://www.zezenia.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas nos portais

Mensagem  Zerromax em Dom Jun 05, 2011 5:07 pm

devia ter um teste psicologico antes de ganhar esses malditos portais xD
serio, tem uns kra ae q sao mt chato tipo o lluiz, serio ele n devia poder fazer portal pq o kra eh mt idiota!!
ele me prendeu num lugar no inferno, sem q eu pudesse sair isso foi mt chato!

Zerromax
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 15
Renown : 3
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 21
Localização : Salvador, BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas nos portais

Mensagem  Delita Hyral em Qui Set 08, 2011 4:51 pm

Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
Noticias por favor?!
avatar
Delita Hyral
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 24
Renown : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas nos portais

Mensagem  Rick em Sab Set 17, 2011 8:57 pm

Relaxa galera, agora stone de time mage é loot raro haha
avatar
Rick
Zodiac Brave
Zodiac Brave

Mensagens : 43
Renown : 6
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : Cabo Frio - RJ

Ver perfil do usuário http://zodiaclegacy.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problemas nos portais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum