Zodiac Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É só um test server...

2 participantes

Ir para baixo

É só um test server... Empty É só um test server...

Mensagem  maverickgimenez Seg maio 30, 2011 7:26 pm

Mano sei la...
Vai mais um desabafo aqui agora...
Num tô muito interessado em jogar por enquanto.
Sinceramente ta dificil demais upar pra depois morrer pra algum bug, tipo o antidote (que levou horas pra descobrir como faz) nao funcionar, uma poison spider hitar "10" infinitamente de poison, etc... Se é só test server sei la... deixa a gente virar PELO MENOS archer... Tá... 1 ou 2 caras "já" pegaram lvl 20... o que eles caçam solo?
Wolf?
Voces vao esperar players CONSEGUIREM matar outros bichos (o que provavelmente só vai acontecer no original, ou se o TS ficar aberto por uns 2 anos)?
Aquela historia de ter que cozinhar food deu uma estragada tambem...
Que voce quer que bichos sejam dificeis de matar, ok... entendemos..
Mas se voce colocar o ataque dele do jeito que ta, se for em uns 30 mlks da pra matar...
Mas como só tem 18 +- on, ficamos limitados em snake, bat, rat e snake...
Mesmo se caçassemos em 5 pessoas, os bichos matam a maioria dos players em 2~3 hits...
Ou seja, mesmo que sairmos pra caçar em 10 nego, alguem com certeza vai sair morto...

Entao as sugestoes sao:
1ª tira aquela chatisse de food... pelo menos no TS... aumenta o rate dos skills (refiro agora aos skills mesmo...club, sword, etc), pq tipo, e se tem um bug numa sword +8 de atk? ou num axe +8? Vamos demorar pra descobrir... Aumenta tambem a exp... Num da pra procurar bug quando voce morre pra qlqr coisa mais forte q snake em 2 hit...

2ª diminui o ATAQUE dos bichos... se quiser, aumenta a vida pra nao compensar caçar sozinho, mas o ataque ta alto DEMAIS... o cara tem que conseguir blocar um pouco pros outros pelo menos chegarem perto... tem lugar (MUITO lugar) que tem 3 bichos, 1 bicho sozinho mata o player em 3 hits...
Tentamos fazer a quest dos goblins em 5 ou 6 mlks... mas nao dava.. pq? pq tinha que subir 1 pessoa pra blocar 3 goblins... O cara tomava HS, c acha q qts iam arriscar morrer (na verdade MORRER mesmo) pra 1 terminar a quest? Os caras luram esses bichos, as vezes nem por maldade, (ou outras por maldade... nao citarei nomes) mas as vezes pelo MEDO mesmo... pq ta TRETA upa, quando voce morre vai pro inferno ou seja, demora pra ir buscar loot... etc
3ª Como vamos descobrir bugs na vocaçao "thief" por exemplo? Ou naquelas vocaçoes fodonas que voce criou? Quanto tempo esse TS vai ter ate alguem pegar lvl 30 de archer, pra DEPOIS virar um thief? E pra virar um thief depois virar um Dragon depois virar um White mage etc etc etc? Será um TS eterno...

Resumindo, a gente ta treinando MUITA tranqueira pra daqui alguns meses acabar... a ideia é achar BUGS, nao da pra achar bug qd vc tem q caçar em 15 nego...(pra metade deles voltar com vida...) Nao que o ot esteja ruim POR estar dificil... ele está ruim por ser um TEST SERVER dificil... A ideia era ajudar o Ramza achar bugs... Mas como ele quer ajuda se ele mesmo nao ajuda?
Volto a dizer... opinioes validas somente para um test server, lembrando que estamos jogando um TEST SERVER, pra achar BUGS. O tempo que a gente gasta bricando de casinha (cozinhando alguma coisa que eu nao sei COMO, ja que só posso cozinhar camarao, e nao posso pescar), a gente podia ta achando bugs...
Enfim... tirando que o server ta MUITO dificil de upar, ele ta bom...
Lembrando que, quanto menos gente upar, menos bugs serao achados... A probabilidade de uma pessoa achar um bug e nao contar pra ninguem, aumenta... Se continuar no ritmo que tá, o TS vai durar alguns anos ainda... quando a ideia é durar alguns dias... no maximo meses...

maverickgimenez
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 26
Renown : 0
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É só um test server... Empty Re: É só um test server...

Mensagem  Rick Seg maio 30, 2011 8:56 pm

Obrigado pelas dicas, veremos se aumentamos a exp
=)
Rick
Rick
Zodiac Brave
Zodiac Brave

Mensagens : 43
Renown : 6
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

https://zodiaclegacy.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos