Zodiac Legacy - Gênesis

Ir em baixo

Zodiac Legacy - Gênesis

Mensagem  Rick em Qua Maio 25, 2011 2:15 pm

"3100 d.C. Após uma 'segunda guerra dos 100 anos', o mundo perdeu sua luz."

Durante longos 100 anos, o mundo sofreu uma intensa batalha.
Anjos rebeldes, aliados a Orcs, Trolls e Gremlins, começaram a atacar as principais cidades do continente de Ivalice. Eles eram chamados de "Birds", pois achavam que iriam ganhar a liberdade ao dominar a terra, onde poderiam agir da forma que bem entendessem.

20 anos depois, quando a guerra estava quase terminando com vitória do lado dos humanos, as criaturas do submundo resolveram juntar-se ao exército dos Birds.

Os humanos sofreram perdas terríveis, inimagináveis. Muitas batalhas mortais foram travadas, pessoas massacradas, igrejas roubadas, almas destruídas, mulheres jovens e virgens defloradas, respeitáveis esposas e viúvas desonradas, cidades, mansões e prédios incendiados, e assaltos, crueldades e emboscadas cometidos nas estradas principais.

O mundo estava um caos, o diabo dançava, e o exército humano estava perdendo.


Porém, os minotauros, orgulhosos como ninguém, não iriam aceitar serem submetidos à escravidão por meros anjos, como assim diziam. Por isso, juntaram-se ao exército humano. A sorte mudou completamente, e o exército de Ivalice conseguiu bater de frente com os Birds de igual para igual.

Nos últimos 5 anos de guerra, ambos os exércitos estavam reduzidos a 1/10 dos tamanhos originais.
Os exércitos já não tinham paciência nem necessidade para montar grandes cercos, pois a maioria das cidades já estava com suas defesas destruidas, e soldados exaustos e impacientes demais para montar estratégias.

E então, o anjo maior desceu. St. Ajora, como era chamado, era um famoso general, com habilidades incríveis, e uma incrível sede de poder. Ele esperou a batalha chegar próxima do fim para que seus soldados estivessem descansados, e preparados pro derramamento de sangue.

A batalha virou novamente, e agora os exércitos eram aniquilados. Não só o dos humanos, mas o resto dos Birds. St. Ajora assumiu o controle dos Birds, e se tornou o novo general do resto dos soldados que ele ainda não havia assassinado, e tomou frente à batalha. O exército dos Birds, agora controlado por St.Ajora, não passava de 300 homens, mas mesmo assim ainda era um poder destruidor, visto que não haviam mais humanos guerreiros para batalhar contra eles. Os que ainda viviam, ou estavam velhos de mais, machucados, aleijados, ou ainda eram crianças. E os Birds queriam vitória.

Uma única e pequena cidade restava. Hyrule.

O exército dos Birds ovacionava frente aos muros da cidade, sabendo da vitória certa que os aguardava, comida fresca, mulheres e bens.

Hyrule era protegida por apenas 3 exércitos, os últimos que restaram. Os do Imperador Kruzak, que eram cerca de 160 minotauros fortemente armados, os do Conde de Solem, que era um poderosíssimo exército de 40 Black Mages, e um pequeno exército já desfocado, com apenas 12 homens, que agora era comandado por um arqueiro chamado Will. Eles se chamavam "Zodiac", devido ao fato de cada um deles usar um amuleto com uma pedra representando um signo diferente. O Rei também estava na cidade, com apenas uns 4 guarda-costas, que o ajudaram a fugir de uma batalha numa cidade próxima. Os outros exércitos, liderados por um conde, e formados por cavaleiros e magos nobres, não aceitava que um exército de guerreiros sem patente alguma, e comandados por um mero ARQUEIRO lutassem ao lado deles, porém, a ocasião não deixava escolhas. Era hora de lutar, era hora de derramar sangue, e todos sabiam que muito provavelmente, era hora de morrer. Mas todos concordavam numa coisa:

Mas se fosse pra morrer, seria lutando.

Assim que o exército dos Birds começou a se mover, linhas de defesa formaram-se frente aos muros de Hyrule. A cidade não havia sido preparada pra uma defesa desse tipo, mas agora os defensores teriam e improvisar.

O imperador Kruzak era um minotauro idolatrado. Seu nome era citado em histórias para os pequenos minotauros, e seu grito era temido além das planicies. Não que ele fosse mal, mas é que minotauros não gostavam de serem dominados. Eles eram criaturas MUITO orgulhosas, e qualquer coisa os feriam psicologicamente. Mas fisicamente, eles eram verdadeiros monstros, e isso foi comprovado na batalha.

A chacina foi inesperada. Os minotauros decepavam seus inimigos com a mesma facilidade com que pisavam num ovo.
Os defensores ficaram de boca aberta com a ferocidade do exército do imperador Kruzak, e com a vontade de lutar que eles tinham. Alguns lutavam sem um dos braços, outros lutavam sem braço algum, apenas derrubando os inimigos com seu peso bruto e pisoteando-os até a morte, com uma ferocidade que chegava a ser cruel.
St. Ajora, vendo que seu magnífico exército estava sendo massacrado, resolveu reagir à humilhação, e entrou no meio da batalha.

Os minotauros foram surpreendidos por uma massa de ar quente, seguida de explosões que jogavam minotauros longe. Era St.Ajora, lutando, recuperando sua honra, e conquistando sua vitória.

Os minotauros não eram tão bons em reagir contra magia tão forte, então o exército de Solem avançou, com diversos tipos de magias nunca vistos antes. Conjuravam meteoros, raios, protegiam o exército com barreiras de gelo, mas nada parecia segurar St.Ajora, agora em um frenesi descontrolado.

Will e seus 11 guerreiros, os Zodiac, dominavam o lado direito da batalha, lado oposto ao de St.Ajora.
Seus guerreiros, apesar de não serem da nobreza e nem terem um título, eram mais experientes do que qualquer outro guerreiro do exército dos humanos, mas mesmo assim estavam em grande desvantagem numérica, e começavam a ficar cansados.

"HORA DE MATAR PASSARINHO, HA HA HA" - Will gritava para incentivar seus guerreiros, e o exército inimigo se irritava com as provocações.

Do lado esquerdo, St.Ajora destruia os Minotauros, enquanto o exército de magos cobria a retaguarda com magias. Do lado direito, restavam poucos inimigos, e os Zodiac estavam já cansados e machucados.

E então o Conde de Solem anunciou a decisão do rei: Juntar todos os black mages em uma magia só, enquanto os minotauros lutavam contra os Birds.
Assim, os Birds não veriam a magia chegando, e ainda acabaria com os minotauros, que poderiam se tornar um problema no futuro.

E foi o que os magos fizeram. A nobreza agiu, e botou tudo a perder.

Uma grande bola de energia brilhante e fria começava a se formar na retaguarda do exército de Kruzak, e os Zodiac a avistaram com facilidade, pelo fato de estarem caminhando em direção ao exército para ajudá-los. Porém, Zed, um Time Mage dos Zodiac, reparou que os minotauros pareciam não estar vendo a grande bola que se formava.
Então, ao mesmo tempo em que a grande bola de energia foi lançada, Zed gritou:

- ATRÁS!!!

Kruzak se virou, e apenas teve tempo de se proteger o melhor que podia com um escudo que estava próximo. St.Ajora porém, que estava entre Kruzak e a bola de energia, juntou suas forças e rebateu a bola de energia.

A grande bola de energia afetou todo exército por onde passou, tanto de um lado quanto de outro, e então vôou para o céu.

Corpos dos minotauros e dos Birds jaziam no chão, intactos, congelados. Poucos sobreviventes restaram, com partes do corpo congeladas, ou gravemente afetados. 4 minotauros, entre eles Kruzak, que já estava gravemente ferido, não foram afetados pois estavam atrás de St.Ajora. St.Ajora estava ferido, irritado, e confuso.

Ninguém esperava que o Rei iria trair seus aliados, nem mesmo St.Ajora. Alguns segundos depois que a bola de gelo subiu aos céus e deixou os corpos sem vida ao chão, Zed sumiu de seu local e voltou com Kruzak e seus 3 soldados, no mesmo momento em que algo estranho aconteceu. O mundo se escureceu. A grande bola de gelo havia ido em direção ao sol, e St.Ajora não conhecia a magia antiga, portanto não fazia idéia de que seria capaz de congelar o próprio sol.

- "É uma magia antiga, e extremamente perigosa. Ela forma uma bola de energia, e então é lançada até o alvo. Ao explodir, congela tudo que tenha calor na área da explosão. Nas proporções em que ela foi lançada, por todos aqueles mestres, ela teria sim poder pra congelar até mesmo o próprio sol. Porém não causaria dano algum à terra, pois o solo não emite calor suficiente para ser congelado." - Disse Ameu, o Black Mage do grupo.

Kruzak e seus soldados foram tratados por Bol, o White Mage dos Zodiac, agradeceram à Zed, e se retiraram da batalha, seguindo os conselhos de Will, de que caso a batalha fracassasse, os Minotauros deviam ter um lider pra formar uma resistência.

Então os minotauros se foram, aproveitando a escuridão, e com ódio dos humanos pela traição. Os exércitos remanescentes eram os de Solem, os Zodiac e St.Ajora. Porém, os Black Mages estavam exaustos pela grande quantidade de energia que usaram na magia, e seriam presa fácil para St.Ajora.

O Rei aproveitou a escuridão e correu, St.Ajora investiu contra os Black Mages exaustos e minotauros semi-congelados, e as planicies choraram lágrimas vermelhas.

Agora, St.Ajora só via 12 guerreiros gravemente feridos e com armaduras baratas, o que demonstrava que não eram nobres, parados do outro lado do campo de batalha.
Assim que os Zodiac viram St.Ajora vindo em sua direção, sabiam que se não fizessem algo rápido, iriam ser liquidados com facilidade, pois St.Ajora deveria ter instintos sobre-humanos, o que tornaria fácil para ele lutar no escuro, coisa que com eles seria diferente. Zed abaixou a cabeça, pensando em algo, e então criou um portal azul ao seu lado.

- Thomas, me mate, rápido! - Disse Zed. Thomas, um Knight que a muito tempo se desviou da nobreza por ser considerado um herege depois de se negar a matar uma criança judia, ficou outra vez numa situação inesperada.

- Rápido Thomas, não há tempo de explicar, apenas FAÇA, por mim!

E então Thomas levantou sua espada, e enfiou no peito de Zed, que caiu duro no chão. E antes que St.Ajora acertasse Will, Zed reapareceu pelo portal azul, e com um buraco negro, puxou St.Ajora e seus amigos pra dentro de um vortex, que os lançou num lugar que alguns já imaginavam o que seria, mas assim que St.Ajora gritou, todos tiveram certeza.

Eles estavam no inferno.

O pensamento de Zed foi simples. Ele não esperava que St.Ajora ficasse aprisionado no inferno, pois os seres de lá faziam parte de seu exército e o ajudariam fácilmente a escapar de lá. Porém, eles estavam em desvantagem lutando sem luz, e não havia lugar perto o bastante com luz, e que eles poderiam usar como um campo de batalha sem arriscar mais vidas. O inferno, como dizia a lenda, era um local com bastante lava, e Zed imaginou que se tinha lava, tinha calor, e se tinha calor, tinha luz.

St. Ajora ficou irado, e partiu para cima dos Zodiac. Enquanto a primeira flecha de Will ainda estava no ar, ele já estava atirando uma segunda, e os outros guerreiros partiam pra cima de St. Ajora com espadas, escudos, lanças, clavas, magias, e punhos.

Com a ajuda de Bol, a batalha conseguiu se extender muito além das expectativas, e St. Ajora estava finalmente perdendo. Ameu conjurou barreiras de gelo em volta do campo de batalha para que outras criaturas não entrassem no meio da batalha.

St. Ajora estava quase perdendo, quando algo inexperado aconteceu. Ele criou uma barreira em volta de si mesmo, e começou a brilhar. Assim que St. Ajora começou a dar gargalhadas, os Zodiac repararam que havia algo estranho.

- "Eu não vou morrer nas mãos de simples vermes como vocês, eu sou superior a isso, eu sou superior a Deus, eu vou morrer, mas vai ser pelas minhas próprias mãos, e vocês irão morrer junto comigo!!! HAHAHAHAHA" - Disse St. Ajora, ficando cada vez mais brilhante.

Os guerreiros investiram com mais força, tentando quebrar a barreira e impedir que St.Ajora explodisse, mas nada parecia fazer efeito. Cada segundo pareciam horas, cada gota de suor parecia fogo, e já não dava mais pra saber se os gritos dos Zodiacs eram de estimulo ou de desespero.

Então a luz se expandiu, tudo ficou claro, e Will acordou no chão da planicie de Hyrule. Olhou em volta e viu seus companheiros, mas não viu Zed.
Ajudou seus amigos a acordarem e andarem até a cidade para descansarem, pois Bol já não tinha mais forças pra curar ninguém.

Ninguém precisava dizer a Will o que havia acontecido. Ele sabia muito bem o que havia acontecido.
Zed não ia deixar seus amigos morrerem, por isso usou o resto de suas forças pra tirá-los de lá antes que fossem pegos pela explosão, e ficou para fechar o portal.

Depois disso, os 'Zodiac Braves', como assim foram chamados, foram considerados heróis, mas seus nomes sumiram com o passar dos anos, e hoje em dia tudo que resta deles são livros e lendas sobre as pedras que carregavam em seus amuletos, as Zodiac Stones.

E agora mais uma vez, as cidades sofrem constantes ataques. Uma nova lenda está para ser escrita, e 12 novos 'Zodiac Braves' surgirão.




História escrita por: Ramza (Ricardo Ianelli)
avatar
Rick
Zodiac Brave
Zodiac Brave

Mensagens : 43
Renown : 6
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : Cabo Frio - RJ

Ver perfil do usuário http://zodiaclegacy.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zodiac Legacy - Gênesis

Mensagem  Azzura Suuhei em Qua Maio 25, 2011 3:54 pm

Boa historia , e um bom enredo também.
Espero que o Sr, Ajora seja o ultimo BOSS. Vou sola ele.

Hehehe' Não custa sonhar rabbit
avatar
Azzura Suuhei
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 48
Renown : 0
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 23
Localização : Porto Alegre , RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zodiac Legacy - Gênesis

Mensagem  giovannipe em Qua Maio 25, 2011 5:08 pm

Excelente!
Parabéns!!!
avatar
giovannipe
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 6
Renown : 3
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 34
Localização : Barra Velha - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zodiac Legacy - Gênesis

Mensagem  Rick em Qua Maio 25, 2011 6:21 pm

Obrigado galera Very Happy
avatar
Rick
Zodiac Brave
Zodiac Brave

Mensagens : 43
Renown : 6
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : Cabo Frio - RJ

Ver perfil do usuário http://zodiaclegacy.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zodiac Legacy - Gênesis

Mensagem  murilo1203 em Seg Jun 20, 2011 11:50 am

muito bom gratz Very Happy

murilo1203
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 6
Renown : 0
Data de inscrição : 10/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zodiac Legacy - Gênesis

Mensagem  Olivera.ian em Ter Jun 28, 2011 2:40 am

Realmente fascinante !
Melhor ainda vai ser se conseguirmos "viver" isso...
avatar
Olivera.ian
Apprendice
Apprendice

Mensagens : 4
Renown : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 24
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zodiac Legacy - Gênesis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum